Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estrias


Estrias
Estrias são formas de lesões ou cicatrizes da pele, resultado visível de uma ruptura dérmica.
Aparecem mais no abdome, coxas, glúteos e nas mamas durante a gravidez e também no processo de obesidade, problemas hormonias, distúrbios circulatórios genéticos, exposição exagerada ao sol, peles desidratadas ou desnutridas, banhos quentes e uso de roupas apertadas especialmente o jeans.
Nos ombros dos levantadores de peso quando é produzido um rápido desenvolvimento de massa muscular nessa região. É importante que a mulher que engravida, desde os primeiros meses, usar Creme Hidratante ou Nutritivo e também um Óleo de semente de Uva.
O Creme para estrias Nova Imagem à base de Vitamina A, E e Óleo de semente de Uva são ideais para o fortalecimento da pele pois ajudam na sua hidratação e nutrição.
A cor avermelhada indica que são estrias recentes e mais fácil o resultado pois as células ainda possuem boa capacidade regenerativa.
As esbranquiçadas são mais resistentes e de difícil recuperação da pele.
Técnicas de Aplicação:
Contra Indicações se for usar o aprelho de ionização:
• Hipertensão
• Displasia Mamária
• neoplasia
• Problemas cardíacos
• Pinos ou Placas Metálicas (Se não for usado nenhum aparelho eletrônico, não tem contra indicações.)
1 – Higienizar a região com Emulsão de Limpeza. Limpar bem com algodão umedecido com água.
2 – Passar Loção Calmante.
3 – Passar Granulado para Limpeza e após Creme Abrasivo para uma boa esfoliação.
4 – Limpar bem com esponjas suaves ou algodão embebido com água e Loção Clamante.
5 – Ionizar com aparelho de ionização na polaridade negativa ou tamborilar com os dedos a Loção de Colágeno, Loção de Elastina e a Loção para Estrias (5 a 10 gotas de cada Loção em cada região).
6 – Após massagear levemente o local com Creme para Estrias.
7 – Deixar bastante Creme para Estrias, na região e colocar uma gaze, aplicando a Máscara de mel ou Máscara Hidroplástica por mais ou menos 20 a 30 minutos.
8 – Retirar a Máscara e após passar novamente o Creme para Estrias. Indicar para o cliente o uso do Creme para estrias e o Óleo de Semente de Uva.