Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ultra Som

O Ultrassom é um aparelho de baixa freqüência que emite ondas sonoras. A vibração dessas ondas faz a quebra das células de gordura, acelerando sua eliminação e perda, e produz um aquecimento da região tratada favorecendo assim a penetração do gel medicamentoso (Fonoforese).
Esse processo aumenta a produção de colágeno pelo incremento do fluxo de cálcio para os fibroblastos. Produz aumento da permeabilidade capilar, melhorando a irrigação sanguínea e linfática.

Seu uso associado a endermoterapia e/ou lipoescultura manual otimizam os benefícios no combate da celulite e gordura localizada.
No pós-operatório é indicado para o tratamento das fibroses e quelóides, pois melhora a circulação local, aumenta a extensibilidade das fibras colágenas e melhora as propriedades do tecido.
Benefícios:
  • Redução da gordura localizada
  • Quebra dos nódulos de celulite
  • Melhora das aderências e quelóides

Obs: Todos os tratamentos oferecidos neste estabelecimento dependem da ajuda e bom senso dos clientes. Orientamos a todos que façam atividade física regularmente, tenham uma boa alimentação, cuidem e façam manutenção corporal ou facial a base de hidratantes diários e hidratação ou tratamento pelo menos uma vez por mês após o pacote que contem de 10 a 12 sessões(dependendo do tratamento).

Número de sessões: 10

Nenhum comentário: